sexta-feira, dezembro 19, 2003

Uma vi(d)a de um sentido...

CRÉDITO

- Desculpe...mas estou interessado em mudar de casa. Vi uma lindíssima na foz de 7 assoalhadas, que tenho de comprar. Mas o problema é que não tenho dinheiro nenhum, estou desempregado, a minha esposa também, estou inibido de passar cheques, acabei de sair da prisão, tenho um filho toxicodependente que é bichona e ainda por cima benfiquista.
- Benfiquista!!!
- Isso é que é azar!
- Não se preocupe. Estamos cá é para ajudar. Quanto é que precisa?
- Para aí uns 1.500.000 euros acho que já dava.
- Só!!!!
- Não precisa de renovar o seu carrito?
- Peça mais um bocadito que tudo se resolve.
- Acha?
- Claro!!! Não se preocupe. Depois só tem que começar a pagar lá para Janeiro de 2004. Ainda falta muito tempo.
- Só para 2004!!!
- Então vale mesmo a pena!
- Ok. Estou convencido. Vamos lá fechar o negócio.
- sim senhor, ora então diga lá...nome?